Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Michael Jackson e o Mundo

Michael Jackson...ele que deu o sabor da arte na música,ele que provocou o mundo para chamar a atenção,para que as pessoas refletissem os problemas sociais.Outro dia eu estava conversado com outra pessoa em relação ao Michael Jackson,que ele tinha também ajudado as pessoas do mundo e essa pessoa virou pra mim e falou:-E o que eu tenho haver com isso?A minha resposta foi o silêncio da minha indiguinação,de tanta frieza de tão pessoa.Será que as pessoas não entendem que  Michael Jackson era o rei da música,mais também era da humanidade .Michael ajudou povos que sofriam com doenças,fome entre outras coisas,gravou música para ajudar tais pessoas,que necessitavam de uma vida melhor,sem doença e sem miséria.E esta pessoa me pergunta o que ela tem haver?Será que as pessoas não percebem que todos nós somos irmãos e que vivemos sozinhos neste lugar que chamamos de mundo?e que deveriamos fazer deste lugar um espaço para nossa sobrevivência?Michael Jackson faz a sua parte,juntou cantores para gravarem uma música e poder ajudar quem mais precisava.Michael Jackson apesar de ser uma pessoa como nós,conseguiu salvar milhares de pessoas e grande parte do mundo.
*Se cada um poder fazer um pouco,o mundo se tornará  bem melhor para a sobrevivência de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário