Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As pessoas criticam sem ao menos conhece-lo.

Eu li em uma revista que..Só pra começo  o título era assim:
MICHAEL JACKSON
     "...Enquanto muitos lutam contra um doença mortal,outros se jogam na conversa..."
No começo eu pensei estavam falando do ato que Michael Jackson cometeu quando colocou seu filho "Prince Michael II",na janela de um hotel na Alemanha,mais com a leitura da cada palavra,fui percebendo a critica da revista ,que colocava que as pessoas estariam cometendo suicídios por motivos sem nexos,esta revista estava fazendo um dura critica as pessoas que se mataram logo após a morte de Michael,quando o mundo estava sabendo de que Michael Jackson tinha falecido.Mas como assim?Será que eles não percebem que Michael Jackson também era um ser humano e não um mostro?Quantos pessoas já se mataram por entes queridos?Michael Jackson apesar de não ser parentes dessas pessoas que se suicidaram,era uma pessoa amável pelo Mundo,todos sofreram pela morte de Michael Jackson,porque a morte de Michael Jackson não significou apenas um falecimento,a morte do astro significou a morte da música Pop,a morte do génio da dança;Com sua morte muitas pessoas no mundo,pararam para refletir a perda que o mundo estava tendo.Com sua morte,muitos novos fãs surgiram,quem nunca tentou dançar uma música de Michael Jackson ou até mesmo tentar fazer um Moonwalker?
Cada pessoa no mundo reagiu de uma forma com a morte de Michael Jackson: Choraram,sorriram vendo os clipes de Michael,ficaram tristes e também se mataram pela a perda do Rei.
Em relação a esta critica da revista a minha opinião é a seguinte:
Cada pessoa tem uma vida e sua forma de viver,a perda de Michael Jackson foi um abalo para todo o mundo.Se essas pessoas decidiram cometer suicídio pela morte de Michael Jackson,era da consciência delas,essa pessoas sabiam realmente o que estavam fazendo,a morte de Michael foi mais profunda neles.
Mas eu tenho uma pergunta,talvez você leitor que esteja lendo esse texto,entenda esta pergunta como uma critica: "Será se ao invés de fazerem criticas sobre essas pessoa que se suicidaram pelo  Michael,deveriam fazer criticas as pessoas que entram em lojas,praças e entre outros estabelecimentos,cheios de crianças,mulheres,homens,idosos entre outros e acabam matando pessoas inocentes?"Se uma pessoa se mata,ela tem a plena consciência que é a vida dela que esta pessoa estará perdendo e não a dos outros.
Para finalizar este meu texto,eu digo a esta revista: Reflita mais sobre o conceito Suicídio e Homocidio.Cada pessoa ganhou uma vida para cuidar delas e fazer dela o que bem quiser.A morte de Michael Jackson significou muito para o mundo ,e como eu , fãs e  também admiradores de seu talento,também sabemos a dor que teremos que suportar com o falecimento do Rei .. do nosso Rei:Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário