Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A lenda de um anjo


Michael Jackson uma pessoaa tão doce,tão especial ao mundo,teve que partir.É muito difícil conseguirmos vê a nossa realidade e notarmos que Michael ainda continua entre nós.O mundo perdeu o maior artista da música,da história dos clipes e também perdeu o mais importante a identidade do eterno garotinho de Indiana/Gari.
Michael Jackson faz muita falta aqui na Terra,todos os dias choro ao perceber que ele teve que partir.Por que os bons morrem?Por que Michael Jackson teve que partir?:
Por que?Eu só gostaria de ter esta resposta.
Ele significava bem mais que a música,mas sim também uma vida daquele eterna criança e que demonstrava que todos ainda temos guardada a nossa infância dentro de nós.Seu sorriso era encantador a sua vida ainda esta marcada aqui na Terra.
Michael Jackson,tinha tanto uma preocupação com o mundo.Michael moveu mundos e fundos para poder salvar pessoas que precisavam de uma luz onde só se havia sofrimento,fome e doenças;Michael surgiu como uma fonte de forças para quem mais precisava.O nosso anjo com o seu talento conseguiu transformar lágrimas de mães que perdiam seus filhos em seus abraços em sorrisos em uma forma de continuar a vida.
Como ele era uma pessoa perfeita,Ele era a pessoa que com o seu talento musical também  conseguiu salvar vidas.Jamais existirá uma pessoa  tão solidária e talentosa como o nosso astro.
No dia de sua morte o mundo parou...Ruas,avenidas pararam para assistir nos televisores a morte do nosso querido Michael Jackson.O mundo não estava acreditando que um homem que o mundo aplaudiu pelo seu talento naquele momento estava morto.A todo momento novas pessoas paravam para ter mais noticias de seu falecimento e novas lágrimas surgiam em novas faces que transmitiam a perda do nosso astro.
É Tão fácil notarmos como Mundo amava Michael Jackson.O mundo parou o que mais se via e sites,telejornais era o sofrimento da perda,as milhares de homenagens que o mundo fez ao astro,os clipes passados nas telas de New York;O Mundo se estabeleceu em pleno abalo emocional .
As pessoas tentavam acreditar em sua morte.Até hoje falam que "Michael Jackson" não morreu,mas na verdade Michael nuca esteve morto e jamais estará,porque o nosso "Michael Jackson" é um anjo e anjos nunca morrem.

  • De uma fã que acredita que anjos são únicos e que "Michael Jackson" é eterno.
                                                                  Dayana Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário