Pesquisar este blog

sábado, 27 de novembro de 2010

O último acasador


 Em 2002 e começo de 2003,Gavin Arvizo e menbros da familia,foram vistos na campanha de Michael Jackson em Neverland.Quando este garoto tinha mais ou menos cerca de 10 anos,foi localizado com câncer,os médicos tiraram o rim e também tiraram a sua vesícula deste garoto.Uma vez no clube de comediantes perguntaram quem Gavin Arvizo gostaria de conhecer,ele respondeu que gostaria de conhecer Michael Jackson que ele era seu ídolo,também Adam Sandler e Chris,que eram comediantes.
Depois disso Michael Jackson ficou sabendo que Gavin Arvizo gostaria de conhece-lo,logo levou Gavin para conhecer Neverland.Michael Jackson estava fazendo a mesma coisa com seus amigos que seriam crianças,ele estava arrumando de novo corda para se inforcar,iria recomeçar tudo novamente,Michael iria cuidar deste garoto e depois iria ser acusado novamente.
Para aumentar provas para acusação,Michael Jackson um certo tempo depois,fez um documentário com Bashir,onde apareceu Michael de mãos dadas com uma criança,este documetário foi bombástico para aquele que já tinha sido acusado de se envolver com crianças.Depois deste documentário Michael Jackson resolveu criar o seu próprio documentário,onde neste documentário Gavin aparece novamente no documentário mais na verdade não era pra Gavin aparecer em nenhum dos documentários.
Depois a familia de Gavin,foi entrevistada,onde havia muitas perguntas para Gavin envolvendo ele e o Michael Jackson,mais a familia de Gavin descartou a possibilidade de ter acontecido alguma coisa em relação do Rei do Pop e este garoto.
Apesar do documentário de Michael ter saido do ar,o documentário de Bashir continuo sendo um problema,em especial depois que profissionais da área mental,preocupados com este conteúdo começaram a reclamar.
Em 11 de fevereiro de 2003,a Dra.Carole registrou uma queixa formal.Um professora entrou em contato com o departamento de serviços a familia e a criança reclamando das imagens de Michael e Gavin,que eram estranhas e impróprias.
No dia 14 de fevereiro de 2003 o (DCFS) começou uma invetigação.
Depois de a familia de Arvizo ter sido entrevistada pelo DCFS,algo aconteceu que fez a familia mudar de idéia.O garoto foi entrevistado pelo psicólogo Dr.Stan Katz,onde o garoto começou a lembrar de fatos,então o Dr.Stan começou a escrever um relatório onde  Gavin relata que Michael Jackson lhe dava bebidas alcoólicas.
Mais teve uma coisa que era da ficha de familia Arvizo,este familia já tinha sido acusada se furto em agosto de 1998.
Para complicar mais ainda a situação de Michael Jackson relatou que em sua bebidas tinham nomes;Sangue de Jesus siginificava o vinjo tinto e vinho de Jesus siginificava o vinho branco,isto talvez comprovaria que Michael oferecia bebidas alcoólicas.
Foi em uma manhã no tribunal de Santa Barbara,no dia 16 de janeiro de 2004,foi o dia em que Michael Jackson foi acusado de ter abusado do menor.

Em essência,o caso Michael Jackson pode ser resumido no seguinte cronograma:
  • 6 de Fevereiro de 2003-vai ao ar o doumentário de Martin Bashir;
  • 11 de Fevereiro de 2003-Dra.Carole Lieberman,regitar uma queixa formal;
  • 14 de Dezembro-A DCFS começa uma investigãção;
  • 24 de Fevereiro de 2004-conclui que é uma investigação sem fundamento;
  • 16 de abril-a polícia  encerra as inevestigações e arquiva o caso;
  • 13 de junho-a ploícia recebe o relatório do Dr.Stan Katz;
  • 18 de novembro-a policia dá uma batida em Neverland;
Mas a dúvida continua.Em que história devemos acreditar?Por que a familia teria exagerado nas qualidades de Michael Jackson em uma entrevista para depois acusa-lo?Porque a familia repentinamente mudaram de opinião em relação ao Michael Jackson?Por que derrepente o garoto recorda que Michael lhe fez beber bebidas alcoólicas?
É provável que essas razões não sejam conhecidas até o inicio do julgamento,que aconteceu em 2005.Será que houve questão financeira?alguém fez a cabeça da criança para acusa-lo?ou do nada eles resolveram contar a verdade sobre Michael Jackson?A resposta a essas perguntas poderão ser decisivas para mandar o super Pop Star para a cadeia ou liberta-lo de acusações.
Michael Jackson acabou sendo preso em novembro de 2003,mais depois foi inocentado pelo juiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário