Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Médico acusado de matar Michael Jackson vai ao tribunal hoje 4 de Janeiro

Hoje nesta Terça-Feira 4 de Janeiro de 2011,o médico que teria matado Michael Jackson foi para a  audiêcia no Tribunal,por ser acusado de ter matado Michael Jackson.As acusaçõees diante ao Tribunal seria que o médico acusado da morte de Michael Jackson teria retirado as provas do local do crime,logo após o doutor ter ligado para uma ambulância para que podessem socorre-lo.
O médico Conrad Murray,esta sendo acusado de homicídio culposo (Quando não há entenção de matar),isto aconteceu depois da morte da morte de Michael Jackson em 25 de junho de 2009.
Um promotor de Los Angeles David Walgren ,disse que se passou mais de 20 minutos em que o doutor descubriu que Michael estava inconciênte,até um segurança de Michael Jackson chamar uma ambulância.
"É um dado importante que naquele momento o número 911 (serviço de emergência) não tenha sido acionado ou que o doutor Murray não tenha mandado alguém ligar", disse Walgren ao juiz no tribunal de Los Angeles, que incluía jornalistas e membros da família Jackson.
"Em vez disso, o doutor Murray mandou um empregado auxiliá-lo na coleta de evidências médicas e apetrechos diversos", disse Walgren.
Em uma audiência semana passada ,Walgren disse que Michael Jackson teria enjetado propofol em si mesmo e que ele mesmo teria se matado e um tempo em que o Doutor teria saido.
Na audiência estava o mãe de Michael-Katherine Jackson,La toya e o irmão Jackie.
Muitos especialistas acreditam que o juiz levará este caso a julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário