Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Médico de Michael Jackson será acusado de Homicidio culposo

Conrad Murray, médico de Michael Jackson, vai ser julgado pela morte do cantor. Murray poderá ser culpado por homicídio culposo.A informação foi divulgada neste terça feira dia 11 de janeiro,isso após seis dias de depoimentos.Foram ouvidos o legista Christopher Rogers e o paramédico Martin Blount.
O Dr.Conrad Murray,poderá pegar até 4 anos de prissão.A promotoria acusa o médico,por ter aplicado uma dose muito alta de proporfol em Michael Jackson,que ele teria demorado muito pra chamar a ambulância.
E mais,durante a audiência fizeram uma linha do tempo,da hora que Michael Jackson começou a passar mal e as ações do Dr,Conrad Murray,e que Michael Jackson teria morrido por negligência do médico....E ainda teriam investigado os telefonemas do Dr.Conrad com suas ex-namoradas e atual,e concluiram que o Dr.Conrad estava com o telefone celular antes e durante a dose que deu em Michael Jackson.
O Dr. teve a sua carteira de trabalho casada,ou seja,não poderá mais exercer mais a sua profissão em nenhum lugar do mundo....sem o seu trabalho ficará dificil pagar seus advogados.
Dr.Conrad Murray poderá pegar 4 anos de prissão e também poderá ir a jure popular em 25 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário