Pesquisar este blog

domingo, 9 de janeiro de 2011

A ligação entre uma Garçonete e o Dr.Conrad Murray

Uma garçonete contou para os investigadores que o Dr.Conrad Murray,médico de Michael Jackson,teria ligado para ela no mesmo dia da morte de Michael Jackson,e que na hora em que ela conversava ao telefone com o Dr. ela escutava ruídos.
A garçonete afirmou que conheceu o Dr.Conrad Murray em uma churrascaria no Texas em fevereiro de 2009.
A tal garçonte relatou que estava conversando com o Dr.Conrad Murray ao telefone e logo depois  ela não ouvia mais a voz do Dr,mais ao fundo ela ouvia múrmuros de voz,tosses,embora ela relatou que parecia múrmuros do Dr.ela não tinha a certeza se era ele mesmo.Depois a garçonete tentou mais contato com o Dr,mas ela não conseguiu ter mais respostas do médico.
Médicos afirmam que o médico que tratava de Michael foi negligente ao dar uma alta dose de Proporfol para Michael Jackson dormi e que o médico tentou ocultar provas do local do crime.
Médicos disseram neste semana que o Dr.Conrad Murray nunca tinha dito que teria aplicado Proporfol em Michael Jackson e que também a âmbulancia teria chegado 20 minutos após a morte do Rei do Pop.
Se o Dr for condenado ele pode pegar até 4 anos de prissão por Homicidio Culposo(Quando não à intenção de matar).
Que a justiça seja feita,e que ele pague por tudo que ele fez ao Michael Jackson,só sendo assim Michael  poderá descançar em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário