Pesquisar este blog

sábado, 20 de novembro de 2010

Entra em cena Lisa Marie Presley


Lisa Marie Presley,a filha do Rei do Rock-and-Roll;Elvis Presley já conhecia Michael Jackson desde 1974;Quando Elvis Presley levou a sua filha para o show dos"Jackson Five",ela era facinada pelo Michael,adorava vê-lo cantar e dançar.Neste caso Lisa  tinha apenas 6 anos de idade enquanto Michael Jackson tinha 16 anos.
Em fevereiro de 1993,Lisa e Michael se encontram novamente em um jantar que Elizabeth Taylor teria dado.Lisa e Michael começam a conversar sobre assuntos da vida,Lisa acabou ficando  encantada com Michael.
Apartir deste dia os dois passaram a ser amigos.Nesta época Michael Jackson estavam passando por um momento muito dificil,pois estava sofrendo problemas com crianças e Lisa queria ajudá-lo superar essa fase.
Depois dessa amizade que estava acontecendo,Lisa Presley e Michael Jackson começaram a sair juntos.Neste mesmo período Michael Jackson estava começando a ficar viciado em remédios,e Lisa disse ao Michael Jackson que ela poderia ajudá-lo,pois ela também já tinha sofrido com a morte de seu pai e outros problemas.
Algum tempo depois Michael Jackson e Lisa estavam tendo um romance,até que em um dia Michael Jackson pediu Lisa Presley em casamento pelo telefone.Michael perguntou a ela:
"-Se eu lhe pedisse para se casar comigo,você se casaria?"
Lisa disse:"-Sim eu me casaria".
Mas apesar de Lisa Presley ainda estar casada com Danny Keough,ela estava afim de se casar com Michael Jackson,Lisa depois de dois meses entrou com o pedido de divórcio contra Danny  Keugh.Tempos depois Lisa Presley estava separa oficialmente de Danny Keough,onde a guarda dos dois filhos ficou com ela.
Depois de muitas viagens,dias e noites com Michael Jackson,Lisa estava muito apaixonada por Michael.
Exatamente em 26 de maio de 1994,Michael Jackson e Lisa Presley se casaram na República Dominicana,depois de pouco tempo de namoro.Foi uma cerimônia simples,onde Michael Jackson não chamou sua familia,somente amigos próximos estavam no casamento.A Familia Jackson somente ficou sabendo que Michael e Lisa tinham se casado pela mídia,quando Michael beijou a Lisa em programa da mtv ao vivo,Lisa relatou que não gostou daquilo.
Algumas pessoa falaram que o casamento dos dois era apenas por dinheiro,outros por amor  e também dizem que foi uma  relação física que fez Michael Jackson  perceber que Lisa era a mulher de sua vida.
Michael Jackson queria ter filhos,Lisa não prentendia ter mais filhos,pois já possuía dois.
Lisa não ligava quando Michael Jackson trazia crianças para Neverland,mais depois passou a se encomodar com isso,porque Michael estava dando mais atenção para as crianças,do que para ela e seus filhos .Teve uma época que Michael Jackson saiu de férias e convidou algumas crianças para uma viagem e não levou Lisa.
Certa vez Lisa Presley perguntou a Michael Jackson:
Lisa: "-Por que você é tão egoísta?"
Michael:"-Eu egoísta?Veja quanto dinheiro eu dou para as organizações de caridade.Ora Lisa eu amo todas as crianças do mundo.
Lisa ficou enfurecida.Lisa deu uma entrevista em 2003,dizendo que queria salva-lo e disse que estava enganada.
Em setembro de 1995,surgiram rumores de que Michael Jackson e Lisa Presley estavam pondo fim ao casamento.
Depois do divórcio Michael Jackson afirmou para um amigo,que ainda amava Lisa,que ela era a mulher de sua vida.Lisa disse que também amava Michael,também relatou que queria entender o mundo de Michael Jackson,mais não conseguiu.
Michael Jackson e Lisa Presley continuaram sendo amigos,Michael até pensou que iria voltar a ter um novo romance com Lisa,mas isso não aconteceu.

Vídeo de Michael Jackson e Lisa Presley:

http://www.youtube.com/watch?v=VOjZtLIH788

Nenhum comentário:

Postar um comentário