Pesquisar este blog

domingo, 14 de novembro de 2010

Porque a música Billie Jean?


No ano de 1981,uma fã de Michael Jackson,escreveu uma carta para informa-lo que ele era pai de seu filho,mas Michael Jackson não era pai daquele filho,pois ele não teve nada com essa moça.Com o passar do dias as coisas foram piorando,ela passou a mandar cartas,fotos de um bebê que supostamente seria seu filho,e chegou um dia que ela mandou dentro de uma caixa uma arma e um bilhete que nele estava escrito:"Se não for pra nós ficarmos juntos nesta vida,nos ficaremos em outra",e dizia também que iria matar seu filho,Michael e ela mesma.Tempos depois Michael Jackson descubriu que essa moça tinha sido internada em uma clínica psiquiátrica.
Apartir desse escândalo Michael Jackson,teve a idéia brilhante de fazer uma música em relação desta moça que disse-lhe que seu filho era dele.

Como você pode ve em trechos da música Billie Jean,como ele relata que ele não o amava:

...Billie Jean não é minha amante
Ela só é uma garota que afirma que eu sou o único
Mas a criança não é meu filho
Ela fala que eu sou o único mas a criança nao é minha...♪

Video Billie Jean:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário