Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O último Adeus


Michael Jackson de negro`a branco,de uma infância sacrificada  para uma vida de astro,este era Michael Jackson o cara que revolucionou a música mundial de todos os tempos.
No dia 25 de junho de 2009,a notícia que ninguém queria ouvir,Michael Jackson morre aos seus 50 anos de vida,por causa de overdose de medicamentos.
Todos nós não queriamos acreditar naquilo,pensavamos que todos os réporteres estavam errados,enganados ou até mesmo mentindo para todos,mais na verdade tudo aquilo que se passava era a  mais pura  realidade,para os fãs um pesadelo que não tinha fim.
A morte de Michael Jackson chocou o mundo,pessoas e até mesmo quem não sabia o que estava acontecendo.
Michael Jackson se foi deixando filhos,familia,amigos e também deixou um vazio na música mundial.



Logo começa a sair em todos os jornais,revista,site,tudo que é parte do mundo:"Morre Michael Jackson o Rei da música Pop",uma frase para os fãs e pessoas que o admiravam,não queria acreditar.Pois Michael Jackson era o Rei.Mais mesmo com a morte dele,ele sempre será eterno na música,nos nossos corações e no mundo.
Os fãs sofreram muito com a morte de Michael Jackson em que o mundo não queria acreditar,logo fãs de dirigiram-se  para a calçada da fama para poderem fazer homenagens para o Rei do Pop.
Veja nesta imagem as homenagens na calçda da fama:


Reportagens da Morte de Michael Jackson:
http://www.youtube.com/watch?v=sAs1ALmS1l8
http://www.youtube.com/watch?v=JBBgYUXLLrw
http://www.youtube.com/watch?v=JBBgYUXLLrw
http://www.youtube.com/watch?v=aMW6iAPJvRs

Nenhum comentário:

Postar um comentário