Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Porque ele se foi?

Dizem que Michael Jackson morreu de overdose de medicamentos,mais isto seria verdade?ou seria uma forma de disfarçar o que teria realmente acontecido?
Michael Jackson morreu de overdose,mais esta overdose teria sido a sua culpa ou teria sido  uma aplicação mais forte do remédio?O médico de Michael,cuidava dele desde da época em que Michael teria se queimado no comercial da Pepsi e também na época em Michael Jackson descobriu que tinha vitiligo,será que ele no dia 25 de junho não teria aplicado uma dose maior do que Michael suportaria?
Michael Jackson teria sido assassinado?Michael Jackson era dono da metade da Sony Music e também tinha músicas que ele comprou por exemplo dos The Beatles entre outros;Michael Jackson falou para um amigo mais próximo que ele nunca venderia a sua parte da Sony e mais Michael Jackson relatou que as pessoas talvez lhe matariam por causa da parte que Michael tinha.
Ninguém sabe ao certo se Michael teria morrido normalmente ou se alguém o teria matado,mas quem esta pegado pela morte de Michael Jackson é o Dr. Conrad Murray que acompanhou o último adeus de Michael no dia 25 de junho.No começo do ano de 2011,o Dr vai á jure e poderar pegar mais de 4 anos pela morte de Michael Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário